Carob House oferece ovos de alfarroba para a Páscoa e conquista consumidores com restrições alimentares e veganos


11/04/2022


A Carob House, especialista em alfarroba no Brasil, que fica em Campina Grande do Sul (PR), apresenta para a Páscoa um portfólio de produtos que podem ser consumidos por pessoas com várias restrições alimentares, além de serem nutritivos e deliciosos.

A fábrica oferece ovos de alfarroba produzidos com fórmulas exclusivas, livres de ingredientes de origem animal ou de soja, e apropriados para dietas de diabéticos, intolerantes à lactose e alérgicos ao glúten. Os produtos da marca ainda podem ser consumidos para auxiliar nas dietas alimentares.


Conduzida pela CEO Eloísa Helena Orlandi, a Carob House é a primeira e única empresa nacional que detém a tecnologia no desenvolvimento de produtos com a matéria-prima natural Alfarroba em substituição ao cacau, conquistando as patentes das formulações, combinadas com frutas, oleaginosas e cereais.

Depois do sucesso dos produtos da Carob House com alfarroba, a fábrica decidiu testar uma combinação mais ousada e lançou a marca de Chocolates Giunti, feitos com alfarroba e cacau e 100% veganos. Além de unir os benefícios dos dois ingredientes, traz aos amantes de chocolate a experiência de saborear um doce cheinho de benefícios nutricionais que também é prático e funcional.




Os ovos da Carob House e da Giunti podem ser comprados também pelo e-commerce da marca no site www.carobhouse.com. No portal também estão detalhados todos os produtos.