Depois do sucesso dos produtos da Carob House com alfarroba, nós decidimos que era hora de testar uma combinação mais ousada: adicionar cacau à alfarroba. Foi da química instantânea dessa dupla que nasceram os Chocolates Giunti.

Além de unir os benefícios dos dois ingredientes, a Giunti traz aos amantes de chocolate a experiência de saborear um doce cheinho de benefícios nutricionais que também é prático e funcional.

100% veganos

Para nós, estar envolvido em cada processo é importante e dessa forma, acompanhamos de perto todos os níveis da cadeia produtiva, desde a escolha dos fornecedores até a entrega do produto a você.

Acreditamos que qualquer um pode fazer a diferença e por isso, reforçamos o nosso compromisso com a sustentabilidade e a preservação de qualquer forma de vida, sem exceções. É de sementinha em sementinha que vamos tornar o planeta um lugar mais verde e saudável para todos! Por isso, os chocolates Giunti são totalmente veganos e é com esse espírito inovador que chegamos até você e à sua tribo.

Um sonho

Nosso sonho era criar algo que pudesse ser consumido por todo mundo, em qualquer lugar ou momento. Um chocolate que fosse mais inclusivo e que ninguém precisasse passar vontade de comer. Afinal, não é por acaso que o significado do nome GIUNTI é UNIDOS!

O que fizemos? Pensamos fora da caixinha, ousamos, pesquisamos e testamos. O resultado foi um produto sem glúten, sem açúcares, sem soja, sem lactose ou qualquer ingrediente de origem animal.

Nosso lema é inclusão!

Somos de todas as cores, gostos, crenças e tipos. Nossa proposta é mostrar que ninguém precisa deixar que comer aquele docinho depois do almoço ou sentir algum tipo de culpa por isso. Com a Giunti, você não precisa se preocupar, é só ser feliz!

✅ Diabéticos
✅ Intolerantes à lactose
✅ Alérgicos ao glúten
✅ Em tratamento para perda de peso
✅ Amantes dos animais

Giunti-se nessa caminhada pelo bem das pessoas e do nosso querido planeta: http://bit.ly/Giunti